10° Encontro - Casa da Andressa

quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Meninas fiquei muiiiito
feliz com o nosso
encontro !!!!
Olha a Dani medindo a dobradura ,
mede 3 cm dobra 1 cm ...
Betinha e Simone cortando seus papéis .
Seja Bem Vinda Betinha !!!!!

A Cy produzindo , isso aí cunhadinha !!!!


A Babi compenetrada , foi a única que
conseguiu terminar o projeto!!! Parabéns Babi !!!!

Criei este Sketch para o encontro .


Todas orgulhosas com seu Los



Esta é a minha página :

Scrap 4 ever

Página Cyntia:

Fim de Festa

Página Dani:

Love Forever

Obrigada à todas pela participação !!!!

Valeu Meninas !!!

Bjs Andressa Betinassi

3 comentários:

  1. Cy, eu adorei as cores que vc usou na sua página, estes cículos vazados ficaram muiiito legais , sem falar na foto do Lú é claro.
    Lindooo Adorei !!!

  1. Dani Nascimento disse...:

    Meninas eu simplesmente AMEI nosso sábado! A cunha foi DEZ cuidou da
    gente com todo carinho! A mami e o papi são SUPERS tb! Enfim td d +!
    Nossa e as trocas então? Eu troquei MUITO tb! Andressa muito obrigada
    pela tarde sensacional vc não faz idéia como me fez bem! Agora o
    próximo foi o meu imagina a responsa q eu tive pq o da Andressa foi muito bom e
    tinha d manter o padrão né?!

  1. Dani seu Lo está lindão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A página está super romantica , e Lo com vermelho é lindo !!!e a foto sua com o maridão está chiquérrima !!!!!

Postar um comentário