14. Encontro - Especial de Natal - MATERIAL

domingo, 15 de novembro de 2009
Meninas, esta é a lista de materiais para o encontro, é grande....
mas NÃO SE ASSUSTEM!


Material Álbum:
  • Papel Craft - 150 / 280 gramas
  • Tinha Acrílica Vermelha
  • Verniz ou Goma Laca
  • Papel Scrapbook para a capa (usei vermelho liso com relevo)
  • Papel Scrapbook para a árvore da capa (usei verde estampado)
  • Tinta Acripuff (Branca ou Bege)
  • Acessórios que desejar (pedras brinlhantes, adesivos....)

Medida Álbum:

  • Comprimento: 40 cm
  • Altura: 22 cm

Medida Álbum Para Foto 10x15:

  • Comprimento: 48 cm
  • Altura: 22 cm

************************************************************

Material Interno:

  • 1 transparência grossa
  • 2 guardanapos para decoupage com tema natalino
  • 2 papéis craft cortados na medida 12x21 cm ou 15x21
  • 5 ou 10 folhas de scrapbook alternar entre estampada e lisa (** faremos 10 páginas, com 1 folha lisa conseguimos fazer 1 página frente e verso do álbum, caso seja folha dupla face conseguimos fazer 2 páginas do álbum frente e verso)
  • Fitas de cetim, gorgurão estampada (usei as cores vermelha, verde, branca e dourada)
  • Tinta gliter (usei a cor cristal)

Medidas das páginas internas do álbum:

  • Comprimento: 12 cm
  • Altura: 21 cm

Medidas das páginas internas do álbum PARA FOTO 10x15:

  • Comprimento: 15 cm
  • Altura: 21 cm

************************************************************

Material de Apoio:

  • Base de corte
  • Régua
  • 2 Pincéis
  • Estilete
  • Fita Banana
  • Fita dupla face
  • Cola
  • Tesoura
  • Lápis
  • Borracha

************************************************************

Material para Decoração do Álbum (opcional):

  • Carimbeira dourada
  • Algodão
  • Aquecedor de emboss (quem tiver)
  • Emboss dourado (quem tiver)
  • Fitas diversas
  • Ilhós
  • Bailarinas
  • Adesivos Natalinos
  • Botões
  • Feltro
  • Passa-fita
  • Linha de bordado
  • Tinta Relevo Transparente
  • Papéis adicionais para tags (retalhos)

** Tenho o molde da árvore, da bota de Natal para quem quiser fazer **

Meninas, fiquem a vontade para usarem o material que desejarem na decoração, a única condição para isso é que o álbum tem que ficar...

M A R A V I L H O S O

.

6 comentários:

  1. Já estou com meus papéis separados , agora é só começar a brincadeira Ebaaaa
    Meninas esse encontro promete hem !!!!!!
    Eu já estou em clima natalino hohoho
    Bjs Andressa

  1. Unknown disse...:

    Nossa vamos arrasar nesse Natal hein?!
    Eu tb já estou a toda com os preparativos!
    Não vejo a hora de chegar o dia do encontro e estou ansiosíssima para saber se minha amiga secreta vai gostar de tudo que produzirei para ela!
    Uma dica... é uma mulher! rsrsrs
    Bjão, Dani

  1. Betinha disse...:

    Já estou tb com o material separado e muita VONTADE de produzir.
    As músicas natalinas trazem mais ainda o clima.
    Já estou saindo por aí fotografando as decorações de Natal para rechear o Album com lindas fotos.
    Meus filhos dizem: Que mico mãe! Mas eu quero mesmo é curtir.
    Amiga secreta: Estou fazendo sua lembança com muito carinho.
    Vcs são especiais!
    Beijocas, Betinha

  1. Cyntia disse...:

    Obaaaaaaaaaaaaaa meninas, fiquei feliz de vocês estarem animadas com o encontro e com NOSSO GRUPO.... huhuhuhuhu

    Beijos
    Cyntia

  1. Obrigada Betinha e Dani quer dizer que meus presentes de amigo secreto já estão quase prontos hahahahahahahhahaha

  1. Tarsila Russo disse...:

    Xiii será que uma mala igual a da Dani dá? Poxa Cy...assim vc me quebra!!
    Mas já sei que o resultado será maraaa!!
    Parabéns pelo projeto!!
    Bjs!

Postar um comentário