Músicas que inspiram

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Olá Meninas

Hoje eu estava com muita dificuldade em fazer scrap.

Fiquei diante do meu material, olhando tudo e sem inspiração alguma.

Daí resolvi colocar algumas músicas que geralmente me inspiram.

E pensei.....quais são as músicas que minhas amigas gostam e se sentem inspiradas ao ouvirem?Vou colocar 3 que ouço muito!

1- O Eterno Elvis



2- O Talentosíssimo Grupo Il Divo



3- A voz maravilhosa de Colbie Caillat

E vocês, o que gostam de ouvir?

Coloquem aqui!

Beijos

Elisa


1 comentários:

  1. Eli , eu também adoro ouvir músicas !!
    Tenho uma seleção de lentas e românticas no
    Pc que sempre escuto fazendo Scrap .
    Tem de tudo Celine Dion, Enia ... e muitos temas de filmes:O Guarda Costas, Ghost, As Branquelas e muito mais !!!

    Bjks

Postar um comentário