Fotos do Encontro da Tarsila

terça-feira, 29 de junho de 2010
Olá amigas, como estão? Já stou com saudades de vocês! Para matar um pouco essa saudade e suprir a necessidade de fazer um pouco de scrap, seguem algumas fotinhos do nosso último econtro!

Vamos começar repassando e explicando um pouco do projeto, assim aquelas que não puderam participar podem fazê-lo.

Como a falta de tempo de final de semestre me atrapalhou no desenvolimento de um projeto próprio, usei como fonte um site que tem uns sketches maras, que eu adoro!

São 8 sketches e sugeri o tamanho de 45 x 30, para fugir um pouco do padrão, assim pudemos fazer um quadro em um tamanho diferente ou apenas pendurar.

Utilizei os sketches do site Page Maps: http://www.pagemaps.com/may09halfmaps.htm

Esolham o seu, e caprichem na produção!

Cada integrante do grupo ganhou uma cópia  da folha com os sketches, um papel diferente e um prendedor, só como gesto de carinho, o uso no projeto era opcional.


Mesa das comidinhas:


E então a turma começou a trabalhar!


Concentração das meninas:
Betinha

Pri Ogata

Pri Furuya

Maria

Eliza e Carol

Simone e Babi

Cyntia

Dani

A Babi trabalhou bonito!

Projetos terminados nos dia:

Maria
A Maria aplicou um ilhós em cada ponta com uma distância considerável da margem do papel, assim a fita utilzada suporta o peso da página sem rasgar ao pendurá-la.
Maria sua página ficou linda e animada, parabéns!

Eliza
A Eliza para não furar a página, adaptou um prendedor a uma fita, uma idéia bem interessante, a pagina ficou bem delicada,combinando com a foto, nota 10!

Simone e Babi
A Simone aproveitou a página para presentear o maridão no dia dos namorados e colocou em uma moldura, a Babi deve ter feito o mesmo para presentear  o papai e a mamãe, ou o irmãozinho, ela não me disse...mas eu vou perguntar...olhem mais de perto e vejam que ela já tem talento:

Parabéns para as duas, capricharam na produção!

A tradicional foto do grupo:
Meninas obrigada pela presença, é sempre muito bom estar com vocês!
Quem não terminou o projeto, mande a foto para postarmos aqui no blog!
Confiram as fotos das páginas do desafio e o resultado do sorteio no post com o marcador, Desafio da Tarsila! Beijos e até o próximo encontro! 

0 comentários:

Postar um comentário