Crop da Maria - Fevereiro/2011

terça-feira, 15 de março de 2011
Olá Meninas,

Demorei, mas finalmente vim atualizar o blog com as fotos no nosso Crop.

ADOREI e espero que vocês também tenham gostado.

Vamos lá?

Bom, o projeto foi o seguinte, cada uma recebeu um Kit para criação do seu LO.

Kit Sorvete
ou Kit Pipa
Eu fiz doi LOs com os Kits só pra demonstração rsrsrs
Kit Pipa
Kit Sorvete

Mãos a Obra???



Muita concentração rsrsrs

Aí chegou a hora do sortei, pedi para minha pequenina sortear (estava
toda suja de brigadeiro rsrsrs)

E a felizarda foi a Tia Cyntia... (E a Cecília continuou comendo o brigadeiro rsrsrs)


O Presente foram 3 necessaires

E olha ai o projeto pronto


E foi isso, uma tarde maravilhosa, com pessoas que eu adoro e fazendo scrap. Tem coisa melhor?
Nos encontramos no encontro da Eliza viu?
Bjokas,
Maria
Obs: Logo abaixo tem os LOs do Desafio...

2 comentários:

  1. Muiiit chique esse encontro com um Kit pra cada uma hem Maria !!!
    Pena que eu não fui :(
    Eu queroooooo

    Bjsk

  1. Cyntia disse...:

    O PRÊMIO É MEU, MEU, MEU MEU!

    HEHEHEHEHE e não é que é MEU mesmo!

    Maria o encontro foi muito divertido :)
    Beijos

Postar um comentário