Desafio Crop – Scrap Gourmet Friends - Cyntia

terça-feira, 29 de março de 2011

Meninas, como não podia faltar..... lá vem o Desafio.

Regrinhas:
  • O LO deverá ser feito somente papel estampado (quantos vocês quiserem)
  • O LO deverá ter costura (máquina ou manual)
  • O LO deverá ter Journaling no formato de tag (neste caso pode ser papel liso)
  • O LO deverá ter no máximo de 4 fotos
  • O LO deverá ser feito utilizando um dos Sketches postados no nosso blog (amanhã venho colocar o post com os Sketches)
  • Escolher uma das 20 frases descritas abaixo para criar seu LO, mas atenção: cada participante deverá escolher sua frase e colocar um comentário no blog falando qual será “sua” frase e ninguém mais poderá usa-la. (Coloquei um tradução básica das frases)
Frases
1.Love makes a family – (O Amor faz uma familia) - Simone


2.The love of a family makes life beautiful –(O amor de uma familia faz a vida bela) - Priscilla Ogata


3.Daddy's little girl – (Garotinha do papai)


4.My Dad, my hero – (Meu pai, meu herói)


5.Daddy's little helper – (Pequeno ajudante do papai) - Andressa


6.Parents are paid with hugs and kisses – (Pais são pagos com abraços e beijos) - Kelly


7.Hearts tied with love – (Corações amarrados com amor) - Maria


8.You are in my heart forever – (Vocês estão no meu coração para sempre) - reservado


9.Family memories – (Memórias de Família) - Eliza e Carol


10.Generations of love – (Gerações de Amor)


11.From generation to generation – (De geração em geração)


12.So happy together – (Felizes Juntos) - Dani


13.The whole gang – (A turma toda) - reservado


14.Little treasures – (Pequenos tesouros) - Cyntia


15.Because being together is enough – (Porque estar juntos é suficiente) - Elisa Delatore


16.Each of us will always be a part of the other – (Cada um de nós será sempre parte do outro)


17.We don’t remember days, we remember moments – (Não nos lembramos de dias, lembramos-nos de momentos) - Luciene


18.A Day to Remember – (Um Dia para Lembrar)- Tarsila


19.Magic Moments – (Momentos Mágicos) - Mônica


20.Forever in My Heart – (Sempre me meu Coração) - Carol

8 comentários:

  1. Cyntia disse...:

    Meninas como eu também farei o desafio, escolhi a frase 15.

    Because being together is enough

    Beijos e só quero ver o que vocês vão aprontar hein.

    Beijos

  1. Pri disse...:

    Meninas,
    Cy!!!
    Adorei o desafio!!!!
    Já escolhi a minha:

    2.The love of a family makes life beautiful

    Rapidinha!!!
    Beijos.

  1. Luciene disse...:

    Eba !!!!!!
    O titulo que escolhi é o 17....
    We don’t remember days, we remember moments

    maravilhoso.....

  1. Nossa Nossa Cunhadinha
    esse desafio esta um desfio Hahahahaha

    Escolhi :
    Daddy's little helper – (Pequeno ajudante do papai)

    ADOREIIIIIII Tô curiosa pra ver os Sketches Bjks

  1. Kelly Reis disse...:

    Oiiii Cy, adorei tudo! Realmente será um desafio. Vi que você já incluiu a minha frase e a da minha cunhada "loira". bjks Kelly

  1. scrap by Dri disse...:

    Oi posso participar?
    A frase que escolho é "you are in my heart forever"
    Adorei o desafio.
    Bjs Dri

  1. Posso brincar com vcs????
    se puder quero a frase nº 14 meus tesouros!!!

    bjssss

    Leila

  1. Cyntia disse...:

    Oie, o meu esta prontinho. Acabei agora!

    Beijos e até o encontro :)

Postar um comentário